KAZZAMAIS e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Como eu comparo orçamentos?

 

Tenho dois orçamentos, e agora, como faço para compará-los? 🤔
Sabemos a importância do valor final em cada orçamento que é feito no decorrer de uma obra, mas ressaltamos que não é apenas esse quesito que deve ser comparado em orçamentos de diferentes empresas, mas sim todo o conjunto em si.

Há varias maneiras de fazer um comparativo entre os orçamentos, dentro disso separamos alguns pontos importantes ✔

Primeiro: Qual é o perfil de PVC que está no orçamento? Dentro de cada marca de perfis existem linhas diferentes, e dentro dessas mesmas linhas pode haver diferença entre larguras e alturas do perfil, o que obviamente irá resultar em valores de custo diferente.

Segundo: Qual é a composição dos perfis de cada marca? As nacionalidades são as mesmas? Atenção! Muitos perfis que encontramos no mercado ainda possuem chumbo em sua composição! O metal pesado possui propriedades consideradas altamente contaminantes.

Terceiro: As esquadrias possuem reforço de aço galvanizado? Sabemos que os perfis de PVC por si só já possuem uma alta resistência estrutural, mas não esqueça a importância do reforço de aço galvanizado. Muitas vezes o cliente se depara com empresas que não utilizam o mesmo reforço no interior das esquadrias de PVC e, em alguns casos, nem o próprio reforço. 🚨 Fique atento‼

 

Deixe seu comentário:

Confira também:

Maxim-ar- vedação e modernidade

Os benefícios do isolamento térmico com as Esquadrias em PVC Kazza Mais

Valorizando sua área de lazer!